Slider

HAPPY COACH SALVADOR – TROCA DE EXPERIÊNCIA SOBRE A ATIVIDADE DE COACHING.



“Fazer o que Ama, Amar o que Faz, não tem formula diferente para projetos darem certos”

PROPÓSITO + AMOR

Toda relação começa com uma conexão. É dessa forma que se iniciam as amizades e cresce o amor. Saber como criar esta conexão nos ajuda a sermos melhores amigos, melhores amantes, melhores pais, melhores companheiros, melhores chefes. Saber se conectar permite criar um maior impacto na vida das pessoas e enriquece enormemente a nossa própria vida.

Esta conexão também nos permite crescer em nossas carreiras, porque nos ajuda a nos aproximarmos das pessoas, seja para fechar um acordo, para animar nossos companheiros de trabalho ou para nos comunicarmos com mais eficiência.

Eleine Passos,  Coach de Carreira,  sentia a necessidade de se  conectar com outros Coaches em Salvador, trocar experiências, fazer conexões, e com certeza fortalecer a profissão,

A mesma teve a iniciativa, depois de passar 03 dias vivenciados em uma imersão com o Geronimo Theml, chegou de lá com todo o vapor querendo expandir sua vivencia que com certeza colheu informações e insights, importantes para seguir com seu propósito e alavancar seus projetos.

Logo surgiu o projeto “Happy Coach Salvador”, uma iniciativa de gerar  novas conexões e com consequência  networking, com colegas de profissão independente de qual e a sua escola de formação em coach.

Fui convidada  a  vivenciar esta experiência memorável , que se deu a oportunidade das pessoas falarem sobre elas mesmas, e serem ativamente ouvidas, sobre suas experiência com coach assim podendo  compartilhar o melhor delas mesmas, mostrar como são e como querem que os demais as conheçam.

O verdadeiro networking está baseado em relações de troca, onde você não pode pensar apenas no benefícios que ganha, mas também no que tem a oferecer.

Vou transcrever através dos registro Fotográficos da Querida Profissional que também e Coach(Personal Branding) Fernanda! (@fernandda_marcapessoal)

 

A primeira edição aconteceu ontem 25.07, no Eu vi Bar (Pituba).

 

Daniela: O que você achou desse seu primeiro encontro HAPPY COACH SALVADOR?

Eu posso afirmar com muita clareza que superou todas as minhas expectativas! Foi enriquecedor, uma troca de experiências incrível.

Sou muito grata a todos os participantes e quero dizer, já estamos conectados! 🤩🤝

Daniela: Você te a pretensão de dar continuidade ao Evento?

Eleine: Este evento irá ocorrer todo última quinta feira do mês, próxima edição acontecerá dia 29.08, também no Eu Vi Bar. É um evento Gratuito, porém estou solicitando  uma contribuição solidária de 2kg de alimentos para apoiar a uma Instituição.

Daniela: Qual o seu propósito?

Eleine: O meu Propósito, é gerar conexão, é o que me move, o que me motiva a seguir em frente todos os dias, com muita disciplina, foco e felicidade. 😍

É isso aí #coachnaotentacoachfaz, eu nasci para realizar sonhos, os meus e os de quem quiser “colar na corda” comigo! Vem para o #happycoach EVENTO EXCLUSIVO PARA COACHES.

Importante citar este evento é para COACHES, sem distinção de instituições de ensino, honro todas, porém o foco principal e compartilhar conhecimento.

Daniela como você sempre diz nos seus conteúdos, e eu amo e me identifico CONHECIMENTO NUNCA É DEMAIS!

Grata a Você Dani pela parceria e apoio de sempre! Fazendo sempre o seu trabalho com profissionalismo levando informação de valor e propagando nossa Carreia de Coach, aliás acho que vc já e uma quase coach por osmose, rsrs.

Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou?  Envia sugestões de pautas nos comentários e para  mais dicas como essa acompanhem sempre meu Instagram @danielabacelaroficial

Bjokas no coração  e como sempre ate o nosso próximo encontro!

Foi  uma reunião  vivenciada,  com muito bate papo, sorriso e entrega.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *