Slider

Consultoria de imagem: futilidade ou auto cuidado?



Sua marca pessoal é a forma como você se apresenta para o mundo. Ela inclui seu estilo, seus interesses e suas habilidades. Independentemente do ramo de atuação, gerenciar a marca pessoal para consultora de imagem pode ser a chave para o sucesso.

É importante mostrar sua personalidade e posicionar-se como uma autoridade na área. Uma marca sólida e bem construída ajuda a conquistar mais clientes e a obter sucesso no mercado.

A  consultoria, vai além de definir uma imagem correta. Com ela, você vai descobrir sua própria singularidade e definir uma identidade visual para si, você precisa ser única e criar um diferencial. Desenvolver sua imagem não é encher a vida de regras.

Este é o tempo que você tem para transmitir a sua melhor impressão! Estudos indicam que 55% da primeira impressão que as pessoas têm de você é baseada na sua aparência, 38% no tom da sua voz e 7% no conteúdo que é dito. Ou seja, transmitir uma imagem positiva logo no primeiro contato é muito importante!

Pensando nisso, resolvi fazer essa entrevista com a CONSULTORA DE IMAGEM VANESSA NICHETTI  para você entender a importância de uma consultora de imagem  em adquirir uma marca forte, inclusive estou fazendo a minha com ela!

JA VOU ADIANTANDO

A consultoria de imagem completa é um serviço que engloba todas as técnicas para a construção de uma imagem pessoal ou profissional, de acordo com as necessidades e objetivos do cliente. É destinado a pessoas que estão passando por transformações, que querem melhorar seu visual ou mesmo que não sabem o que vestir e como se vestir. É um processo de autoconhecimento e segurança, que faz com que você aprenda a usar sua roupa a seu favor para obter novas possibilidades.

A consultoria de imagem que a Vanessa Nichetti desenvolve tem foco na definição da identidade visual do cliente. Baseados em sua personalidade, características físicas, estilo de vida, preferências e objetivos, inclusive foi assim que  definimos  a minha  imagem e estilo.

Para isto, foi trabalhada a valorização estética, por meio das cores, modelagens, texturas, estampas e acessórios que melhor harmonizam com meu  biótipo.

As sessões podem ser complementadas de acordo com as  necessidades de cada pessoa, porém elas deveram seguir  um roteiro.

AQUI VAI MEU ANTES E DEPOIS LOGO DE CARA, PARA VC VER A DIFERENÇA QUE FAZ UMA CONSULTORIA DE IMAGEM!

Passo a passo(roteiro) realizado na MINHA CONSULTORIA DE IMAGEM

 

  • Na primeira etapa (etapa investigativa e autoconhecimento)  conversamos   um pouco mais,  logo descobrir e entendi  qual o objetivo  da consultoria.
  • respondi a um questionário sobre aparência e estilo de vida e fiz um exercício visual;
  • fizemos a análise do meu  tipo físico e  batemos  um papo para saber mais das minhas necessidades,  estilo de vida e rotina;
  • também descobrir as cores que mais favorecem ao meu tipo de pele, isso é a etapa de coloração pessoal, uma ajuda valiosa para guiar as compras e na hora de conhecer seu guarda-roupa. Nesse mesmo processo,  descobrir quais são as cores ideais para maquiagem e cabelo.

Benefícios da coloração: deixar a nossa aparência mais jovem, saudável, luminosa, descansada. Além disso, as cores corretas também ajudam a mascarar imperfeições, como manchas, marcas de expressão e olheiras. A Minha foi PRIMAVERA CLARA.

 

  • Visita ao ao closet:

Nesta oportunidade a Vanessa Nichetti   apresentou  o meu  estilo de vestir atual e fazendo uma  revisão geral e detalhada de todas as peças que eu tinha no armário, houve  indicações de roupas a serem descartadas, ajustadas , doação, brechó e identificação das peças chaves deixando o  meu armário mais funcional e baseado com a minha  nova identidade visual.

 

  • Apresentação de uma lista de compras com peças chaves que vão ajudar a multiplicar os looks. Meu novo estilo ELEGANTE TRADICIONAL

 

  • No Personal Shopper fomos a lojas e fui orientada como fazer compras de forma consciente e direcionada para compor um armário, essa etapa é uma experiência em lojas e não necessariamente a compra em si.

 

  • Montagem 40 looks de acordo com as minhas preferências. Selecionamos algumas peças do closet com os itens comprados, e novas possibilidades forma criadas.

 

  • Dossiê Personalizado: é  o manual de estilo em PDF com toda a  proposta descrita e explicada, contendo detalhes sobre as linhas, formas, cores e mensagens de estilo para consultar sempre!

 

Com essa consultoria,  aprendi  como escolher e combinar melhor as roupas, os acessórios, a maquiagem e a cor do seu cabelo. Aqueles que observarem o resultado vão perceber que estou  mais radiante e vão se perguntar como a minha aparência melhorou assim.

Cada uma das opções foi idealizada para atender necessidades específicas , sempre priorizando a harmonia do meu  corpo, personalidade, estilo de vida, objetivos e necessidades.

Além de elevar a sua autoestima, o trabalho de consultoria de imagem busca desenvolver um estilo único, porque ser você mesmo nunca esteve tão em alta!

 

Agora vou bater aquele papo bem legal e informativo, com conteúdo para esclarecer,  qualquer duvida que ainda tenha ficado.

Daniela Bacelar: Fale um pouco sobre você e sua profissão de consultora de imagem, como foi que tudo começou?

Vanessa Nichetti: Sou formada em administração de empresas e logo depois fiz mba em marketing. Minha família tem restaurante, por isso, fui influenciada a fazer adm, já que eu sou filha única, minha mãe tem outro tipo de trabalho, caso meu pai viesse a falecer um dia, ia sobrar para mim (essa era a desculpa).  Passei 6 anos trabalhando no restaurante, até que gosto do estilo de trabalho, mas o meu amor sempre foi moda. Sai do restaurante em 2013 e alguns meses depois resolvi criar uma loja online com uma amiga, vendíamos roupas femininas, foi uma experiência bem bacana, mas infelizmente não durou muito, pois ela teve que morar fora e não continuei animada para seguir com a loja. Nesse mesmo período, abri uma loja fixa no interior da Bahia (onde o meu marido nasceu). Como ia sempre a Inhambupe visitar os meus sogros e ir a fazenda com o meu marido, achei bacana a ideia de montar uma loja para me distrair. O foco do negócio era acessórios femininos, mas também tinham algumas roupas. Eu amava aquele universo feminino, era super divertido, aprendi muito sobre negócios de moda nessa época. Viajava para São Paulo com minha mãe 3 vezes ao ano para comprarmos as peças, montava a coleção da estação, fazia o marketing da loja, pesquisava tendências, dava consultoria de moda para as clientes, enfim, fazia de tudo um pouco. Tinha uma funcionária que me ajudava. A loja durou 3 anos, porque infelizmente eu já não estava com tanto tempo de ir ao interior mais de uma vez ao mês e também queria focar mais na minha carreira de consultora de imagem. Mas, no final, acho que valeu muito, toda a experiência e aprendizado que tive.

Sobre a consultoria, eu já tinha feito os meus primeiros cursos na mesma época que abri a loja e já estava começando a atuar. O engraçado é que, desde adolescente eu amava ajudar as pessoas a montar looks, sempre gostavam de me pedir dicas. Consegui unir aquilo que amava fazer (e já fazia naturalmente) com algo profissional.

Hoje em dia sou consultora de imagem para mulheres e também uso um pouco do coaching (fiz formação em coaching) dentro dos processos.

Daniela:  Desde quando você entrou nesse mercado, o que você percebeu em relação a demanda dos serviços de consultoria de imagem?

Vanessa Nichetti: Tem crescido cada vez mais, as pessoas estão buscando elevar a sua autoestima e com isso conhecer-se melhor.  Infelizmente a mulher do século XXI está esgotada de tantas tarefas para fazer (trabalho, cuidar da casa e família), não tendo tempo para cuidar de si. Quando isso acontece, muitas dessas mulheres acabam perdendo o amor por si mesmas, não se valorizando mais e muitas entram em depressão.

Para resgatar essa autoestima, a consultoria de imagem entra com uma injeção de autoconhecimento. A mudança é incrível, todas gostam muito do resultado.

Daniela:  Quais foram os seus cursos e formações na aérea?

Vanessa Nichetti: Comecei com dois cursos em São Paulo, Personal Stylist e Consultoria de Imagem para Noivas, com Titta Aguiar, uma das pioneiras nesse segmento. Em seguida, fiz a formação em consultoria de imagem pelo SENAC e um curso de produção de moda. Depois fiz vários cursos na sequência: Coloração Pessoal na Ebam (Salvador); Mídias Sociais na Escola Cafeína; Coloração Pessoal na Studio Imagine (São Paulo) ,com a mestra Luciana Ulrich e logo depois uma especialização com ela;  Curso de Consultoria de Imagem e um de Fashion Styling na FIT em Nova York; e o último curso de tendências em Milão…e é claro que não vai acabar por aqui! Amo aprender, conhecimento é sempre necessário.

Daniela:  Você foi a New York estudar moda? Como foi a sua experiência?

Vanessa Nichetti: Sim, foi incrível! A melhor experiência que tive na vida foi ter estudado em uma das melhores faculdades de moda do mundo. Fiz os cursos de Consultoria de Imagem e Fashion Styling com grandes mestras no assunto. A FIT é um instituto onde grandes nomes da moda estudaram, imagina, que bacana.  Além disso, consegui vivenciar a moda e o comportamento dos nova-iorquinos, pois além de ir as aulas, gostava de bater perna no meu tempo livre para conhecer e garimpar as lojas e museus de New York.

Daniela:  Qual é a importância de uma Consultora de Imagem e estilo no mundo de hoje

Vanessa Nichetti: Fazer com que cada mulher se redescubra, ou seja, descobrir qual a sua essência e entender qual a imagem que ela deve projetar ao mundo. A consultoria ajuda no processo de autoconhecimento, elevando a autoestima da mulher.  No processo de consultoria, a cliente conhece mais sobre: si mesma, o seu biótipo, estilos, cores que a beneficiam, compras conscientes, um guarda-roupa inteligente.

Tantas mulheres com depressão, sofrendo problemas familiares, baixa autoestima, sem tempo para se conhecer e cuidar de si mesmas, são muito problemas que elas enfrentam e a consultoria vem para ajuda-las nesse momento.

Daniela:  A aparência influencia de fato na forma como as pessoas nos percebem?

Vanessa Nichetti: Sim. Segundo estudos desenvolvidos pelo investigador americano Albert Mehrabian, a primeira impressão e a imagem pessoal são medidas prioritariamente pela aparência, expressão corporal e facial (55%), seguindo pelo tom de voz e pronúncia (38%) e depois o conteúdo e conhecimento (7%). Então, aquele ditado que falam.. “ você não terá uma segunda oportunidade para causar uma primeira boa impressão”.. é verdade. É importante sim a gente se vestir de acordo com a nossa essência, estilo e imagem que desejamos transmitir.

Daniela:  O que seu estilo fala sobre você?

Vanessa Nichetti: Os meus estilos (podemos ter até três) falam que sou uma mulher elegante e ao mesmo tempo básica, que gosta de conforto e praticidade. Passo uma mensagem positiva e procuro adequá-la ao meu estilo de vida.

No primeiro encontro da consultoria, etapa investigativa, a cliente tem a oportunidade de descobrir quais são os seus estilos e assim trabalhar em cima deles.

Daniela:  Entendendo as especificidades de cada um, o que você leva em consideração ao compor o guarda-roupa de suas clientes e promover, de fato, uma consultoria de imagem e estilo?

Vanessa Nichetti: Na etapa 1 da consultoria, faço: perguntas para entender mais sobre a essência da cliente, análise de estilos, coloração pessoal (descobrir quais cores  valorizam) e identificação do seu biótipo (tipo de corpo). Com todas essas informações, consigo entender como funciona o guarda-roupa da cliente e o que é preciso fazer deixá-lo mais funcional.

Daniela:  Quais são os passos da sua consultoria?

Vanessa Nichetti: Etapa 1, investigativa: análises de estilo, corpo, rosto e coloração pessoal/ Etapa

2: detox do guarda-roupa: tirar as peças que não valorizam mais a cliente e colocar para doação. Criamos também uma lista de compras por prioridades.

Etapa 3: Personal shopper: uma experiência em shopping, para que a cliente descubra novas silhuetas, formas e tecidos que caem bem nela. Nesse dia, compramos ou não as peças que estão na lista. As compras são inteligentes. Peças compradas serão usadas.

Etapa 4: Montagem de looks. Montamos 40 looks com as peças compradas e as peças que já estão no guarda-roupa. Novos looks, novas possibilidades. 1 peça pelo menos 3 looks.

Daniela:  Você acredita que a escolha de uma vestimenta pode influenciar na atitude e na segurança ou insegurança de alguém?

Vanessa Nichetti:  Sim, se a mulher não conhece quais são as peças, tecidos e cores que a beneficiam, ela não terá segurança ao usar uma roupa.  A consultoria de imagem entra aí, ajuda a cliente a descobrir tudo que a valoriza de acordo com o seu estilo e biótipo, e então ela passa a se vestir com muito mais segurança.

Daniela:  Até por que aprendi, você é o que você veste?

Vanessa Nichetti: Como a primeira impressão que alguém tem de você é observada pela forma que você se veste, a imagem que você deseja transmitir está justamente nas roupas que você usa. Então é super importante que você adeque o seu estilo e a sua essência com a sua imagem.

Daniela:  Qual é a importância de sabermos qual é o nosso estilo?

Vanessa Nichetti: Quando nós conhecemos os nossos estilos, nós entendemos o   porquê que aquela peça de roupa fica bem ou não na gente; nós transmitimos            uma imagem real sobre nós mesmas, de acordo com a nossa essência.

Daniela:  Que frutos um estilo adequado pode garantir?

                Vanessa Nichetti: Autoconhecimento, autoestima, sofisticação, praticidade na hora de              se vestir (não perde tempo escolhendo mil roupas), compras inteligentes.

Daniela:  Que tipo de pessoa procura o serviço de consultoria de imagem e estilo?

Vanessa Nichetti: Mulheres: que querem se conhecer mais, elevar a autoestima, aprender sobre moda e estilo, descobrir quais são as melhores cores (make, cabelo e roupas) para elas, em processo de emagrecimento, que acabaram de ter bebê, querem conhecer alguém, artistas, modelos, imagem empresarial.

Daniela:  Em qual idade as pessoas se sentem seguras em procurar uma profissional?

Vanessa Nichetti: A partir dos 30.

Daniela:  Vamos falar das cores? QUAL O PODER DAS CORES?

Vanessa Nichetti: Elas ajudam a transmitir a mensagem que você deseja. Exemplo: você quer passar uma imagem de pessoa mais velha no ambiente de trabalho, então sugiro a você usar cores mais escuras, frias e opacas. Cada cor tem a sua mensagem, você pode investir na cor de acordo com o seu humor e desejo do dia.

Daniela:  Sei que existe um serviço de coloração pessoal, inclusive eu fiz com você e descobri a minha cartela. Você pode dizer como funciona e pq é importante fazer?

Vanessa Nichetti: O serviço de coloração pessoal está na etapa 1 da consultoria de imagem, a investigativa. Se a cliente não quiser fazer a consultoria completa, ela pode optar por esse serviço avulso.

A coloração pessoal vai descobrir quais as são as suas cores de essência, ou seja, as cores que beneficiam você. Nesse momento, identifico qual é a sua temperatura/profundidade/intensidade, ah e o contraste. Com todas essas informações, chegamos a sua cartela de cores. Nessa cartela você encontrará as cores de roupas, maquiagens, cabelo e acessórios perfeitas para você. Não é mágica, é algo incrível!

Quando você usa as cores certas, o seu rosto fica iluminado e a sua pele mais jovem. Já quando você usa as cores erradas, elas evidenciam aquilo que você não gosta no seu rosto, como: melasma, rosácea, olheiras, manchas, pé de galinha. Mulheres de qualquer idade devem fazer!

Daniela:  Quais benefícios da pessoa fazer a consultoria?

Vanessa Nichetti:  A mulher se descobre, entende mais sobre ela mesma, se sente mais bonita, e, por isso, acaba se valorizando mais e mostrando ao mundo uma nova mulher (mais empoderada). Além de entender mais sobre estilos, moda, consumo consciente, guarda-roupa inteligente.

Daniela:  Você acredita que a sua profissão transforma a vida de mulheres? Por que?

Vanessa Nichetti: Demais! No final de cada consultoria, vejo o brilho no olhar e a felicidade de cada uma. Recebo depoimentos incríveis do pós consultoria, choro toda vez que leio algum. Elas não falam só sobre estilo, que estão montando mais looks..etc, elas falam sobre autoestima,  sentir-se bem e mais bonita, acreditar no seu potencial. São muitas mudanças positivas.

Daniela:  Qual o acessório que considera indispensável?

Vanessa Nichetti: Não vou falar de apenas um acessório, vou falar de 4: sapato, bolsa, colar e cinto. Esses acessórios ajudam muito a deixar o look mais apresentável, moderno e estiloso, principalmente quando você só investe em peças básicas e quer dar um toque no look. É importante investir em peças de qualidade, principalmente quando falamos de sapato e bolsa. Quando as peças são mais curingas e atemporais, invista em itens melhores, mas se forem peças de micro tendências, você pode investir itens mais baratos.

Daniela:  Cada pessoa é única, por isso todas suas consultorias são personalizadas?

Vanessa Nichetti: Sim.  Cada consultoria é feita de acordo com o estilo, tipo físico, coloração pessoal e necessidades de cada cliente.

Daniela:  Quais são as regrinhas básicas e simples para coordenar os looks?

Vanessa Nichetti: No geral a cada parte de baixo que você tiver no guarda-roupa, você deverá ter pelo menos 3 partes de cima.

Além dessa, é muito interessante você ter itens curingas para linkar com as peças que você já tem no armário e assim multiplicar os seus looks.

Os acessórios também são importantes, adicione ao look um maxi colar bacana, um lenço na bolsa, um cinto de estampa naquela produção mais basiquinha. Tudo para dar aquele up no visual!

Ah, não se esqueça da terceira peça (maxi colete, blazer, cardigan) elas também vão deixar o seu visual mais sofisticado e bacana.

Daniela:  Quais as peças que não podem faltar no guarda roupa?

Vanessa Nichetti: Calça jeans, t-shirts básicas, camisa social branca, camisa jeans, calça de alfaiataria (reta, pantacourt, pantalona, flare), maxi colete, blazer, short ou uma saia de alfaiataria, scarpin, sandália gisele, tênis branco, rasteirinha.

Daniela:  Como as tendências se encaixam nas suas consultorias?

Vanessa Nichetti:  Sempre falo sobre as principais tendências na minha consultoria, mas procuro focar nas macrotendências (aquelas que duram mais). Consigo encaixar algumas tendências nos estilos de cada cliente. Também gosto de falar que é necessário ter cuidado com as tendências, porque devemos consumir com mais consciência, comprar aquilo que vamos usar várias vezes, e não comprar e depois descartar.

Daniela:  Qual o conselho de beleza e de moda que dariam anos nossos ouvintes?

Vanessa Nichetti: Cuide-se para você mesma e não para os outros! Quando você cuida mais de si, você se ama mais e acredita no seu potencial. É importante que a gente tenha um momento só nosso, algum ritual de beleza, fazer uma atividade física, meditar, ir ao salão de beleza ou ir ao shopping bater perna, rs. A ideia é sair um pouco da rotina, todas as mulheres precisam disso.

Um conselho de moda seria…procure entender sobre o seu estilo e conhecer o seu corpo antes de comprar qualquer roupa. Isso vai te ajudar a economizar mais e perder menos tempo na hora montar os looks. Ah, antes de ir ao shopping sempre olhe as peças que você tem no guarda-roupa, porque aí você terá uma noção maior do que realmente precisa.

Daniela:  Como você se sente quando ver uma cliente satisfeita com o seu serviço?

Vanessa Nichetti: Realizada! É gratificante você ver o sorriso no rosto de cada uma delas pós consultoria.  Isso me dar mais forças para continuar a fazer esse trabalho lindo.

Daniela:  Quais os melhores feedbacks que você teve das suas clientes?

Vanessa Nichetti: Em resumo, os melhores feedbacks falam da aceitação que cada uma começa a ter de si própria,  de se amar mais, acreditar no seu potencial. Falam da autoestima elevada e que recebem muitos elogios. Agradecem pela nova forma de pensar, que começaram a comprar com consciência e também por não perderem tanto tempo produzindo looks. Tem profunda gratidão pelo meu atendimento com elas, já que me entrego a cada consultoria e tenho total empatia por cada uma.

Daniela:  Você se sente realizada com a sua profissão? É o seu propósito?

Vanessa Nichetti: Me sinto super realizada, a consultoria de imagem é o meu propósito sim! Sempre busquei trabalhar em algo que pudesse fazer a diferença na vida das pessoas, que trouxesse um brilho no olhar em cada uma delas.

Daniela:  O que você poderia dizer para as mulheres que ainda não conhece sobre o serviço de consultoria de imagem?

Vanessa Nichetti:  Todas as mulheres deveriam fazer a consultoria de imagem, pois é um momento único e de muito aprendizado para elas. É se autoconhecer, entender o que a valoriza, elevar autoestima, comprar consciente, ganhar mais tempo para fazer outras coisas, enfim, inúmeros pontos positivos. O quanto antes a mulher fizer a consultoria de imagem ou qualquer uma das etapas, logo ela conhecerá mais sobre si e passará a transmitir uma imagem que ela deseja.

Daniela:  Para quem não deseja fazer a consultoria de imagem completa, pode fazer as etapas avulsas?

Vanessa Nichetti: Sim, antes de começar a consultoria de imagem, sempre gosto de marcar um bate-papo (seja presencial ou online) para entender mais sobre as demandas da cliente. Depois de entender o que a cliente precisa, eu indico a consultoria completa ou alguma etapa avulsa. A ideia é ajudar a cliente de acordo com o objetivo dela.

Daniela:  Você oferece outros serviços além da consultoria de imagem?

Vanessa Nichetti: Além da consultoria de imagem completa, etapas avulsas e coloração pessoal, trabalho com o workshop de estilo. Esse serviço é para aquelas mulheres que não têm tempo de realizar uma consultoria completa ou quer investir menos em um serviço que traz um resultado muito bom. O workshop trabalha em cima dos estilos, tipo de corpo, preferências e rotina de cada cliente. São 6 horas de muito aprendizado e práticas. A cliente conhece mais sobre ela, aprende sobre moda e estilo, entende mais sobre cores, cria uma lista de compras por prioridades, faz um painel de inspiração (moodboard) para pôr em prática tudo que aprendeu, não tem só teoria, tem muito mais mão na massa. O workshop inclui um coffee break e apostila.

Daniela:  Na correria do dia a dia as mulheres estão sempre buscando looks mais confortáveis e práticos…quais dicas de peças que você daria para quem quer unir conforto e elegância na produção?

Vanessa Nichetti: Gosto muito de indicar peças com tecidos de fibra naturais: linho, algodão e seda. Eles são elegantes e fresquinhos, pois fazem com que a nossa pele respire.

Ter peças em jeans e alfaiataria também é bacana, você pode criar looks esportivos e elegantes com essa mistura.

Peças confortáveis (cores neutras) que não podem faltar: pantacourt (pantalona curta), pantalona, calça jeans reta ou flare cintura média, camisetas básicas, camisa jeans ou branca social, tênis branco ou preto. Como essas peças são bem básicas, procure ter no closet alguns acessórios (cintos, colares, lenços) para compor os looks.

Daniela:  Falando sobre tendências, cite algumas das tendências do verão 2020?

Vanessa Nichetti: Tecidos de fibras naturais, como linho e a seda vem bastante.

O animal print continuará em alta, principalmente a estampa de cobra.

Tênis em variados estilos vão ajudar a compor looks elegantes, modernos e esportivos.

Listras verticais nos tecidos, em diversas cores.

Sapatos com a sola quadrada, vai vir bastante.

Bolsas, sapatos e acessórios em palha. A ideia é sair do básico e investir em looks casuais e não só na praia.

As cores: rosa, vermelha, verde, azul..

Mangas bufantes… são muitas tendências, rs.

Para quem quer saber mais, me segue no instagram, sempre dou dicas por lá.

Daniela:  Qual o conselho de beleza e de moda que dariam aos nossos seguidores?

Vanessa Nichetti: Cuide-se para você mesma e não para os outros! Quando você cuida mais de si, você se ama mais e acredita no seu potencial. É importante que a gente tenha um momento só nosso, algum ritual de beleza, fazer uma atividade física, meditar, ir ao salão de beleza ou ir ao shopping bater perna, rs. A ideia é sair um pouco da rotina, todas as mulheres precisam disso.

Um conselho de moda seria…procure entender sobre o seu estilo e conhecer o seu corpo antes de comprar qualquer roupa. Isso vai te ajudar a economizar mais e perder menos tempo na hora montar os looks. Ah, antes de ir ao shopping sempre olhe as peças que você tem no guarda-roupa, porque aí você terá uma noção maior do que realmente precisa.

Fico pensando nos meus ganhos quando fiz a consultoria com você. Enxerguei o que eu não sabia sobre mim. Foi muito gratificante.

Não é porque você fez uma consultoria de imagem que você mudou, você entendeu seu estilo e o que realmente te favorece,  o que  muda  são as peças que serão escolhidas de acordo com a sua idade e a fase de sua vida.

 Meu novo estilo ELEGANTE TRADICIONAL

Porem  a sua essência e a personalidade  isso não muda.

Quer saber mais?  Entra nas redes sociais do entrevistado:

INSTA @vanessanichetti_

CONTATO 71 983925225

 

Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou?  Envia sugestões de pautas nos comentários e para  mais dicas como essa acompanhem sempre meu Instagram @danielabacelaroficial

Bjokas no coração  e como sempre ate o nosso próximo encontro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *